Image Map

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vamos falar de séries ?

Séries em minha opinião é a melhor coisa já inventada, além de nos tirar do tédio nos coloca num mundo novo, vivemos aventuras diferentes por cada título que assistimos. E eu simplesmente acho uma terapia incrível, quando precisei de ajuda foram as séries que me ajudaram; Pode ser uma descrição meio tosca mas é apenas a realidade que ocorreu comigo.
A primeira série que assisti fielmente foi Pretty Little Liars, vocês já viram? Se não, correm e liguem a TV agora!! A série mistura suspense, terror e ação, uma triagem perfeita para uma série perfeita! A série se passa em Rosewood, contando o desaparecimento de Alison DiLaurentis que é considerada a mais popular da escola, suas amigas começaram depois disso a receber mensagens anônimas de uma pessoa denominada "-A" que as ameaçavam com segredos que apenas Alison sabia. E tchan,tchan,tchan.. para mais detalhes WATCH THE TV SERIE ahaha.

Bom, outra série que eu recomendo é Once Upon a Time, perfeita para aqueles apaixonadas em contos de fadas, a série se passa em dois mundos: A floresta encantada e o nosso mundo (mundo real). Depois de uma maldição lançada pela Rainha Má todos vieram para nosso mundo, porém sem se lembra quem eram no passado.E apenas a salvadora (filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado) pode quebrar essa maldição! Porém, ela não acredita em nada disso... Uma tarefa bem difícil em!

Eu poderia passar horas indicando e falando de séries com vocês porém irei aprofundar esse assunto mais no meu vídeo no Youtube que em breve será lançado. Aguardo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vamos falar de séries ?

Séries em minha opinião é a melhor coisa já inventada, além de nos tirar do tédio nos coloca num mundo novo, vivemos aventuras diferentes po...