Image Map

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Resenha Hidratante Avon

Hoje vim aqui apresentar para vocês esse hidratante da linha encanto da Avon, ele se tornou um dos meus preferidos e que nunca mais falta na minha bolsa. Aquele item bbb, bom, bonito e barato que todo mundo ama. Ele tem uma consistência incrível, cheiro maravilhoso e hidrata por 48 horas! Olha que incrível! Sem contar que é super acessível e se encontra em qualquer revendedora Avon.
O utilizado foi o flor de algodão, esse de embalagem roxinha mostrada na foto; Eu nunca gostei muito de hidratantes, mas esse chamou minha atenção em N motivos, super recomendo e meninas APROVADÍSSIMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vamos falar de séries ?

Séries em minha opinião é a melhor coisa já inventada, além de nos tirar do tédio nos coloca num mundo novo, vivemos aventuras diferentes po...