Image Map

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Resenha Luna Natura


Hoje manas vim falar do meu perfume preferido, ele é o Luna da natura que por sinal possui o hidratante da mesma linha que é MARAVILHOSO igual.
A natura sempre inova com seus lançamentos, um mais perfeito que o outro mas o Luna ainda rouba meu coração desde o início. Luna se destaca por sua exclusividade e aquele preço bem razoável que cabe no seu bolso; Desde 2014 encantando as prateleiras de vossa casa e lojas com seu frasco que possui um design baseado nas curvas femininas, realizado em moldes de argila, possuindo um requinte diferenciado e elegante.
É aquele perfume que busca expor a sua essência, sendo perfeito  para pessoas determinadas e decididas. Sendo uma mistura de tangerina,bergamota e toranja trazendo uma suavidade e delicadeza para a pele feminina.
O hidratante igualmente traz a doçura para flor da pele, ao prestar muita atenção nos leva á viajar pela essência e se imaginar rodeada por flores de jasmim. 
Busca expor a sensualidade da mulher, no primeiro uso da aquela sensação refrescante e dócil ao mesmo tempo, para mim.

Finalizo essa resenha agradecendo a natura por essa fragrância floral que me deixou super encantada com a duração, frescor e formato do vidro que já nos tenta passar a ideia romântica do perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vamos falar de séries ?

Séries em minha opinião é a melhor coisa já inventada, além de nos tirar do tédio nos coloca num mundo novo, vivemos aventuras diferentes po...